Quer nos visitar? Somos uma família!

Avenida Novo Osasco, 700 - Osasco - SP // +55 11 3609-1668

Ciclone atinge Moçambique

O número de mortos após a passagem do ciclone Idai por Moçambique e Zimbábue deve “crescer significativamente”, alertou a Cruz Vermelha nesta terça-feira (19). O presidente moçambicano, Filipe Nyusi, disse em entrevista para uma rádio estatal que o número de vítimas pode chegar a mil.

O ciclone atingiu o centro de Moçambique na noite de quinta-feira (14) e avançou rumo ao Zimbábue e o Malaui, destruindo tudo em sua passagem: estradas, escolas, casas, lojas, hospitais e até mesmo uma represa.

O governo disse que 600 mil pessoas foram afetadas e 100 mil precisam de ser urgentemente resgatadas perto da cidade de Beira, a segunda maior de Moçambique, informou a BBC.

Fonte: G1

Nossas igrejas ficam na cidade de Beira, Moçambique, lideradas pelo Pr. José Caetano João Chataica. A esposa do pastor, Miss. Cleidiane, está no Brasil visitando a família, e conseguiu, nesta terça-feira, notícias de que o pastor está bem, mas todas as igrejas do ministério foram destruídas, inclusive a sede, que há poucos dias havia concluído a cobertura.

A destruição é grande (90% da cidade) e algumas pessoas seguem desaparecidas.

Os bancos ainda não retornaram ao funcionamento, então, no momento, nossos irmãos carecem de nossas orações.

Assim que for possível o envio de ajuda, a Semeiafé informará a todos.

Vista aérea de Beira

Comentários estão desabilitados.