This domain has recently been listed in the marketplace. Please click here to inquire.

spamcheckr.com

Quer nos visitar? Somos uma família!

Avenida Novo Osasco, 700 - Osasco - SP // +55 11 3609-1668

Gesto de Amor retratou os 4 azeites na abertura da RENAFÉ

Getsêmani significa “prensa do azeite”. Ali quatro tipos de azeites eram produzidos. O primeiro para uso no templo, para o candelabro e para ungir profetas, reis e sacerdotes.

O 2º, aumentando-se a pressão, para a beleza, alimentação e curar feridas.

Depois com maior pressão, extraia-se o 3º azeite, para iluminar todas as casas e os caminhos.

Por fim, produzia-se o 4º azeite que era utilizado para produzir sabão.

No Getsêmani, Jesus sentiu a pressão, o peso da cruz. Ele usou o Getsêmani e seu sofrimento para atrair aqueles que seriam futuros obreiros. Assim como Jesus, aqueles que desejam ser obreiros precisam dar o sangue e a vida por seu chamado.

Jesus sentiu todo o peso da dor que sentiria, toda a pressão da morte na cruz. Um anjo veio consolá-lo, provando que aquele que escolhe servir a Deus, nunca estará sem o consolo do Espírito Santo!

Nesse caminho de dor e pressão, o obreiro vai ser instruído a alimentar aos sedentos, curar feridas, iluminar povos com a luz de Cristo e limpar as vestes! Quem trabalha através de seus obreiros é o Espírito Santo! O Espírito Santo completa toda a obra!

E Hoje Jesus te convida a seguir este caminho, no Getsêmani, carregando cada um a sua cruz! E quem toma a sua cruz, jamais estará só! O Espírito Santo estará com os seus obreiros!

Comentários estão desabilitados.